Taboão da Serra - SP

Analista de Suporte I

PUBLICIDADE

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Cargo: Analista de Suporte I Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP. 06760-900 Jornada de trabalho: ?08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) Experiência: 1 ano na área de TIC. Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Desejável conhecimento em: – Tecnologia de autenticação Active Directory; – Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; – Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); – Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; O que você ira executar: – Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; – Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; – Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); – Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); – Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); – Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; – Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); – Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; – Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; – Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos: Salário – 2.300,00 Vale Alimentação – R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(BI)

PUBLICIDADE

Localização: Taboão da Serra – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo